Diretoria se reúne e decide manter Itamar Schulle no comando do Bota-PB

Itamar segue como treinador do Botafogo-PB mesmo após cinco derrotas consecutivas na Série C. Ele comanda o Belo desde o início de 2016

Foto: Vitor Oliveira/ Voz da Torcida

A quinta derrota consecutiva do Botafogo-PB expõe a necessidade de uma série de reflexões dentro do clube para que o time possa reencontrar o caminho das vitórias.

Depois do revés diante do CSA-AL, no último domingo (30), o Belo retornou à João Pessoa, e na tarde desta segunda-feira (31), como foi adiantado por membros da diretoria, houve uma reunião no clube para fazer uma avaliação do trabalho que vem sendo realizado.

Levantou-se a possibilidade da saída do treinador Itamar Schulle, que vem sendo contestado por parte da torcida, mas que conta com total confiança dos dirigentes botafoguenses.

No início da noite da segunda, o próprio Itamar tratou de confirmar que seguirá seu trabalho normalmente no Botafogo-PB.

– Meu trabalho segue normalmente até a diretoria decidir que não devo mais estar à frente do Botafogo. Ninguém da diretoria conversou comigo hoje, que foi nosso dia de folga, então, amanhã nos reapresentamos normalmente já pensando no próximo jogo – disse Itamar ao jornal Correio da Paraíba.

O presidente do clube também confirmou a permanência do treinador a frente do time.

– Ele permanece. Sentamos, conversamos e não vamos mexer na comissão técnica – resumiu Zezinho do Botafogo.

O Belo volta a campo na noite de sábado (05), quando enfrentará o Salguiro-PE no interior de Pernambuco.

Equipe @Vozdatorcida com Allan Hebert/Correio da Paraíba