Dirigente admite erro de comunicação no anúncio de Mário Sérgio

Foto: Divulgação/ Botafogo-PB

Na última terça-feira (29), o perfil oficial do Botafogo-PB no Instagram anunciou oficialmente a contratação do atacante Mário Sérgio, que já vestiu a camisa do Belo em 2018.

Na ocasião, a rede social do clube escreveu que o reforço vestiria a camisa 9 do time da estrela vermelha. Depois, a publicação foi editada e o número da camisa foi retirado.

Em entrevista ao Voz na Torcida momentos antes do Conselho Arbitral que decidiu o formato do Campeonato Paraibano 2020, Ariano Wanderley, vice-presidente de futebol do Botafogo-PB, admitiu ter sido um equívoco da comunicação do clube anunciar Mário Sérgio como o novo camisa 9 do Belo.

– Houve um equívoco do marketing do Botafogo que já foi consertado – explicou.

Com isso, o vice-presidente de futebol do Belo disse que a equipe ainda busca um jogador para utilizar a camisa 9, mas afirmou não ter pressa.

– O Botafogo-PB está terminando de formar o elenco, ainda tem alguns ajustes que precisam ser feitos, mas faremos durante o período do campeonato. Estamos procurando um centroavante, já temos dois e estamos procurando mais um. Mas, sem pressa. Para trazermos o cara certo para a posição certa. Não temos mais pressa de procurar esse 9 que tanto a torcida torce para que venha – disse o dirigente.

Por fim, Ariano respondeu sobre outra lacuna existente no elenco para 2020: a lateral-esquerda. O dirigente explicou que o Belo não tem essa posição como prioridade, já que possui Enercino, meia de origem, mas que também pode jogar na lateral.

– O Botafogo-PB tem Enercino que faz essa lateral-esquerda também, então não temos muita pressa nisso. Mas estamos buscando, se aparecer algum no mercado que se ajuste as condições, vamos trazer – revelou Ariano.

Equipe @Vozdatorcida com Iaco Lopes/Estudante de Jornalismo na UFPB

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 4050 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.