Dois jogadores deixam o Botafogo-PB e já tem novo destino

No início da noite desta sexta-feira (07), o Botafogo-PB anunciou a saída de dois jogadores que fizeram parte do elenco campeão estadual e vice da Copa do Nordeste.

Após iniciar a temporada na reserva de Roniery, o lateral direito Israel (foto) conquistou a titularidade unindo velocidade e força física, além de ser mais alto que seu companheiro, se tornando mais útil nas bolas aéreas defensivas. Por outro lado, tinha dificuldade em cruzar bolas na área ofensiva.

O camisa 14 deixa o clube e vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo CRB-AL. Na sua posição fica Neilson, que veio do Campinense após o Paraibano.

Outro que deixa o clube é o atacante Paulo Renê, que quase sempre começou os jogos como opção no banco de reservas durante sua passagem pelo Botafogo-PB, mas marcou alguns gols importantes, como o da vitória contra o Fortaleza por 1 a 0, no fim do jogo, na fase de grupos da Copa do Nordeste, e o segundo e último gol da segunda partida da final do Paraibano diante do Campinense.

Foto: Paulo Cavalcanti/Botafogo-PB

O destino do atacante é o América-RN, que vai iniciar o mata-mata da Série D do Brasileiro.

Na frente, o Belo ainda conta com Kelvin, Hiago, Nando, Dico e Felipe Alves. Adalgiso Pitbull e Rafael Ibiapino ainda fazem parte do grupo de jogadores, mas devem ter o mesmo destino nos próximos dias.

Os dois jogadores saem por empréstimo até o fim da temporada.

Equipe @Vozdatorcida