Dois jogos no sertão fecham a quarta rodada do Paraibano

Foto: Divulgação

Times em situações semelhantes se enfrentam, na tarde de hoje, no sertão do estado, a partir das 17h, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2019.

Atlético de Cajazeiras x Nacional de Patos

No estádio Perpetão, o Atlético de Cajazeiras duela com outro sertanejo, o Nacional de Patos. O Trovão Azul vem de derrota para o Botafogo-PB, mas é vice-líder do Grupo B e pode assumir a ponta em caso de vitória. O treinador Ederson Araújo teve dez dias de trabalho desde o revés em João Pessoa, e contará com o apoio de sua torcida, que promete lotar o estádio no jogo de logo mais. Os meias Leandro Motta e Pedro Júnior, registrados na CBF, podem reforçar a equipe no jogo de logo mais.

O Nacional de Patos divide a vice-liderança do Grupo A com o Treze, ambos com seis pontos. O Canário venceu suas duas partidas em casa. Fora, perdeu para o Campinense, mas teve boa atuação. Os comandados de Índio Ferreira irão em busca da vitória para não deixar o Botafogo-PB disparar na liderança. O treinador alviverde não vai poder contar com o atacante Erick Foca, contratado esta semana, mas que não foi regularizado a tempo do jogo. Já o meio campista Fábio Neves, ex-Belo e Galo, teve seu nome publicado no BID da CBF, e poderá estrear com a camisa nacionalina.

Arbitragem: Thayslane Melo (SE); Schumacher Marques (PB) e Paulo Ricardo (PB).

Esporte de Patos x Serrano

Desesperados, Esporte de Patos e Serrano vão duelar no estádio José Cavalcanti precisando vencer no Paraibano. Os donos da casa, além de perder todos os jogos até agora, não conseguiram marcar um golzinho sequer na competição, o que deixa o time na lanterna do Grupo B. Balançando no cargo, o treinador Washington Lobo vai poder contar com o reforço do atacante Júnior Mineiro, ex-Sousa, Atlético-PB e Botafogo-PB, que foi contratado esta semana.

Também na última colocação, só que do Grupo A, o Serrano também busca os três pontos para sair dessa incômoda posição. Semifinalista em 2018 e com vaga garantida na Série D deste ano, o Lobo da Serra vem decepcionando no início de competição, tendo vencido apenas o CSP, na segunda rodada, e perdido para Atlético de Cajazeiras e Campinense em casa. Luciano Silva, comandante do time, vai tem a disposição o atacante Ítalo e o volante Robertinho, recém-contratados, e que já estão regularizados.

Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza (PB); Luís Felipe e Luiz Diogo.

Equipe @Vozdatorcida