Dois jovens retornam para defender o Sousa no Campeonato Paraibano

Foto: Divulgação/ Athletico-PR

Seguindo a montagem do elenco para disputar o Campeonato Paraibano de 2020, o Sousa acertou com dois jovens,  que se juntarão aos da categoria de base que integrarão o time principal na disputa do torneio.

As duas novas contratações já tiveram passagens pelo clube, e retornam aliando juventude a certa bagagem adquirida nas curtas carreiras.

Depois de disputar a Copa do Nordeste sub-20 e fazer parte da ótima campanha do CSP, que chegou nas semifinais do certame, o zagueiro Marcelo retorna para o clube da Cidade Sorriso.

O defensor de 20 anos, que também atua como lateral-esquerdo, já chegou a fazer testes no Athletico-PR, é formado nas categorias de base do Dinossauro do Sertão, e também já jogou no São Paulo Crystal e Auto Esporte.

Outra cria da base sousense que retorna para o ano que vem é o meio-campista Luanderson, que também pode ser utilizado na lateral-direita.

Aos 22 anos, o jogador também vestiu as camisas de Nacional de Pombal e Auto Esporte.

Luanderson (a direita) retorna ao Dinossauro. Foto: Blog do Garotão

Apesar dos atletas moradores de Sousa já terem iniciado a preparação para o estadual do ano que vem, a apresentação oficial do elenco será no estádio Marizão, no dia 18 de dezembro. As atividades de pré-temporada com o grupo completo de jogadores está agendada para o próximo dia 16.

Equipe @Vozdatorcida