Botafogo-PB e Santa Cruz-PE será disputado com torcida única

Foto: Edônio Alves/ Voz da Torcida

O duelo entre Botafogo-PB e Santa Cruz, na estreia da Copa do Nordeste, às 21h30 da terça-feira (15), no Almeidão, em João Pessoa, não vai ser contar com torcedores do clube pernambucano.

A decisão foi tomada na quarta-feira (09) pelo coordenador da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba, promotor de Justiça Valberto Lira.

Em entrevista ao Portal Correio, o presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira, disse na terça-feira (8) que o clube iria solicitar que apenas as organizadas da Cobra Coral não pudessem vir ao jogo.

Segundo o documento, a decisão de torcida única para o duelo é justificada por atos de violência e vandalismo praticados por torcidas da Cobra Coral.

O documento também cita que a Polícia Militar deve adotar providências para que “torcidas identificadas como sendo do Santa Cruz sejam impedidas de adentrar no Almeidão”.

Equipe @Vozdatorcida com Portal Correio

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3885 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.