É hoje! Treze e Santa Cruz-PE realizam o primeiro confronto valendo vaga na série C

O estádio Amigão, em Campina Grande, será o palco do mais esperado confronto das histórias recentes de Treze e Santa Cruz-PE. O duelo entre paraibanos e pernambucanos vale uma vaga no brasileirão série C de 2012, competição que Treze e Santa Cruz-PE não disputam desde 2008.

A partida ocorrerá neste domingo (09), às 16 horas. A diretoria do Galo disponibilizou uma carga de aproximadamente 18 mil ingressos para o confronto, sendo destinado inicialmente 13 mil aos torcedores do Treze, e 05 mil aos torcedores visitantes.

Para chegar nesta fase, o Galo se classificou em segundo lugar no grupo A4, da série D, além de ter eliminado o Santa Cruz-RN, na fase anterior. Já a equipe de Recife também se classificou na segunda colocação de seu grupo, o A3, além de ter passado pelo Coruripe-AL, nas oitavas de final.

– OS TREINADORES – 

–  Trata-se de uma equipe forte do futebol brasileiro, e não podemos vacilar nesta decisão para a série C. Quero o grupo focado e sabendo o que vamos fazer para vencer a primeira, se possível, por uma diferença de gols. – Marcelo Vilar sobre o seu o seus objetivos na partida de logo mais.

– Sabemos do respeito que a gente tem, mas o nós precisamos se impor e saber decidir e entrar como se fossem os dois últimos jogos de nossas vidas. Os jogadores têm consciência que agora é o momento, não podemos retardar e transferir para outra época. – Zé Teodoro sobre sua motivação para vencer a batalha do Amigão.

Equipe @Vozdatorcida

3 Comentário

  1. foram vendidos só com a torcida do 20.000,ingressos antecipados,e ñ 13.000 que está colocado na voz da torcida,como teve uma enorme procura a diretoria decidiu vender os ingressos extra,para a torcida do stª crus foram cedidos 5.000,ingressos!!

  2. Mas Roberto cadê seu timinho, é um time muito fraco, e outra coisa deixe de mentiras que não foi vendido esses ingressos com a torcida do Treze não, o próprio Fábio, presidente do Treze deu uma entrevista à rádio Jornal de Recife e eu escutei, ele falou que mandou mais ingressos para ser vendidos com o Santa Cruz porque a torcida do Treze não correspondeu e não atendeu as espectativas, ou seja foi aquilo que eu falei aqui dias antes.
    O Treze não tem torcida para lotar o Amigão, só foi esse público ainda porque foram 5.000 mil Tricolores. O Amigão só dar 15.000 mil se for com o Campinense, isso é a grande verdade e hoje se comprovou.Desculpa viu Roberto, mas o único time da Paraíba que lota estádio aqui chama-se O Mais Belo e Glorioso, preciso falar quem?
    – Campeão em público de toda Série C de 2003
    – O maior público da história da Paraíba 44.600 – estádio Almeidão

  3. Santa Cruz 3 x 3 Treze, o melhor de tudo foi ouvir Morib Macêdo (correio fm)dizendo que o galo isso, o galo aquilo… e a partir do segundo gol do Santa esqueceu do jogo e passou a comemorar os gols do flamengo no fla x flu, chora Morib! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça um comentário