Em baixa na Série C, Botafogo-PB ganha mais dois reforços para o elenco

O meio campista Clayton Rosa chega à Maravilha do Contorno/ Foto: Juventude-RS

Após mais um tropeço na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB acertou com dois reforços para o restante da competição.

O empate com o Globo-RN por 1 a 1, uma rodada antes do fim do primeiro turno do certame, deixou o Belo com 11 pontos, na quinta colocação, dois abaixo do G4 e quatro acima da zona de rebaixamento.

Nesta terça-feira (05), o clube da Maravilha do Contorno confirmou a chegada de dois jogadores, que serão apresentados nesta quarta-feira (06).

Quem chega ao time da estrela vermelha é Clayton Rosa (foto), que tem 26 anos, e acumula em seu currículo atuações por clubes do sul do país, como Novo Hamburgo-RS, Juventude-RS, Caxias-RS e Criciúma-SC.

Outro reforço é o zagueiro Luan, de 29 anos, e que estava na Portuguesa-RJ neste primeiro semestre. Ele já atuou também pelo Volta Redonda-RJ, Tombense-MG, Barra Mansa-RJ, além de uma ligeira passagem no futebol da Romênia.

O zagueiro Luan chega ao Belo/ Foto: FutRio

As atenções botafoguenses estão voltadas para o confronto do próximo sábado (09). O Belo vai até a Bahia enfrentar o Juazeirense, pela nona rodada. Para a partida, o treinador Leston Júnior poderá contar com os últimos reforços, caso sejam regularizados durante a semana. Além das duas novidades, na última semana o clube apresentou o lateral direito Pedro Costa.

Equipe @Vozdatorcida