Para se classificar, Campinense recebe Flamengo de Arcoverde

Foto: Divulgação/ Campinense Clube

Embalado e com 100% de aproveitamento nas três primeiras partidas, que deixam o time na liderança do Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense precisa de uma vitória logo mais, às 16h, no estádio Amigão, para conseguir a classificação antecipada para o mata-mata. O adversário será o Flamengo de Arcoverde-PE.

As duas equipes se enfrentaram no fim de semana passado, em Pernambuco. A Raposa levou a melhor e venceu o duelo por 2 a 1.

Apesar do triunfo, o treinador Ruy Scarpino criticou a atuação do rubro-negro. Segundo o comandante, o resultado poderia ter sido conquistado com maior tranquilidade. Por isso, ele pode promover algumas alterações no time titular.

O atacante Rodrigo Silva, que está há 80 dias fora de combate, se recuperando de uma lesão no joelho, volta a figurar entre os relacionados do Campinense. Em contrapartida, os também atacantes Danillo Bala e Rodrigo Silva, que operaram ombro e joelho, respectivamente, não tem previsão de retorno breve aos gramados. Na última atividade, o lateral esquerdo Jackinha sentiu dores na coxa esquerda e virou dúvida para o jogo.

Com isso, a Raposa deve enfrentar o time pernambucano, terceiro lugar do grupo, no esquema 3-5-2, com Jefferson, William Goiano, Beto, Rafael Jansen; Alex Murici, Jorginho, Felipe Macena, Marcinho, Douglas Santos, Thiago Potiguar; Eduardo.

A arbitragem do jogo fica por conta do trio cearense comandado por Adriano Barros Carneiro, que terá a companhia de Marcione Mardonio da Silva Ribeiro e Anderson Moreira Farias.

Equipe @Vozdatorcida