Sousa pega a Desportiva Guarabira no Marizão

Foto: Fabiano Blackout/ Voz da Torcida

Sousa e Desportiva Guarabira Guarabira tem duelo marcado para a tarde deste domingo (27), às 17h. A partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paraibano de 2018 será disputada do estádio Marizão, no sertão do estado, e terá o encontro do Dinossauro embalado contra o Azulão, que vem com novo gás para o certame depois de trocar de treinador no meio da semana.

O Sousa vem de duas vitórias consecutivas nas duas últimas partidas, contra Atlético de Cajazeiras e Treze. Os bons resultados obtidos após a chegada do treinador Jazon Vieira motivaram o elenco, que está com a confiança em alta, e pronto para engatar o terceiro triunfo consecutivo.

Para o jogo de logo mais, o técnico não conta com o meia Giannotti, que não se reapresentou ao elenco após a vitoria contra o Trovão Azul, não faz mais parte do elenco. Alison Pitbull, volante contratado junto ao Coruripe-AL, ainda não foi regularizado e só estará à disposição na próxima rodada. Jazon Vieira escondeu o time titular, e deixou subentendido que pode ter mudanças. Com sete pontos, caso ganhe, pode terminar a rodada na segunda colocação, em caso de tropeço do Botafogo-PB e Nacional de Patos.

Do lado da Desportiva Guarabira, mudanças no comando técnico. A derrota por 4 a 1 diante do Belo custou o cargo de Wassil Mendes. Luciano Silva assumiu o posto e já esboçou mudanças em sua estreia. Matheus Sousa deve ficar com a titularidade na ala direita no lugar de David. Os meias Victor e Aleff devem ocupar os lugares de Ciel e Marcílio, que pode ser deslocado para jogar ao lado de Joalisson na zaga, já que Moisés foi expulso na última partida.

Clizaldo Luís vai apitar o jogo, com Kildenn Tadeu e Paulo Ricardo sendo seus auxiliares.

Escalações

Sousa: Alencar Baú, Robert, André Lima, Nilson Júnior, Léo Azevedo; Jadson, Thiago, Gleidson, Esquerdinha; Diego Neves e Jonathan. Técnico: Jazon Vieira

Desportiva Guarabira: Marcão, Matheus Sousa, Marcílio, Joalisson, Bruno; Meia Noite, Ivan, Victor, Aleff; Ebinho e Pajé. Técnico: Luciano Silva.

Equipe @Vozdatorcida