Em busca de recuperação na Série D, Campinense enfrenta Globo-RN

Foto: Divulgação

Globo-RN e Campinense se enfrentam na tarde deste sábado (17), pela sétima rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 15h, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal.

Com 6 pontos e só uma vitória no torneio, a Raposa vem pressionada em busca de um triunfo para voltar a pensar em figurar na parte de cima da tabela. Entretanto, a Águia do Rio Grande do Norte, com 7 pontos, também quer retornar ao G4 da chave.

O técnico do time da casa, Renatinho Potiguar, deve mandar a campo um time parecido com o que perdeu para o Floresta-CE, fora de casa, no meio da semana. O destaque do time é o meio-campista Beleu.

Do lado do Campinense, o treinador Givanildo Sales, com o cargo em risco, terá o retorno de dois laterais para reforçar sua equipe. Alex Travassos e Fabinho voltam ao time após cumprir suspensão automática pela expulsão contra o Atlético de Cajazeiras. Os zagueiros Anderson Schmoeller e Cláudio Baiano, ainda se recuperando de lesão, os atacantes Fábio Júnior e Jone Chulapa, desfalcam a equipe. Mattheus Silva, lateral-esquerdo, expulso no 0 a 0 contra o Salgueiro, também fica fora.

Transmissão

Globo-RN x Campinense terá transmissão ao vivo pela plataforma Mycujoo, no canal de CBF TV, de forma gratuita.

Arbitragem

Jean Latorraca Ferreira, do Mato Grosso, apita o jogo. Seus auxiliares serão Francisco de Assis da Hora e Edilene Freire da Silva, do Rio Grande do Norte, assim como o quarto árbitro Tarcísio Flores da Silva.

Escalações

Globo-RN: Pedro Paulo, José Victor, Gravatá, Marlon, Julileu; Ramon, Beleu, Aleff, Erick; Júnior Carioca e Gabriel. Técnico: Renatinho Potiguar.

Campinense: Wellington Lima, Alex Travassos, Breno, Rômulo, Fabinho; Júnior Gaúcho, Netto, Gabriel, Renato Cruz; Rafael Ibiapino e Jobson. Técnico: Givanildo Sales.

Equipe @Vozdatorcida