No Amigão, Serrano e Sousa abrem a segunda rodada do Paraibano

Foto: Divulgação

A segunda rodada do Campeonato Paraibano terá início neste sábado (13). Serrano e Sousa duelam em busca da primeira vitória, no certame estadual.

Em sua estreia, o Lobo da Serra acabou sendo derrotado pelo Botafogo-PB, de virada, por 2 a 1, em João Pessoa. O Dinossauro não venceu, mas conseguiu só um ponto após empatar com o CSP, no Marizão. O confronto está marcado para iniciar às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Na quarta colocação do Grupo B, o Serrano até saiu na frente do Belo na estreia. No segundo tempo, em uma bola parada e em uma jogada de velocidade, o clube da estrela vermelha virou o jogo e frustrou os planos do time da Rainha da Borborema.

Contra o Sousa, o Lobo da Serra tem a chance de reverter o mau resultado da primeira partida. Jogando em casa, Suélio Lacerda deve fazer duas mudanças na equipe titular. O meio campista Caio deve dar lugar ao volante Ernesto. No ataque, Jones ganha a vaga de Erivan.

Mesmo jogando fora de casa e no péssimo gramado do Amigão, o treinador Cleibson Ferreira quer os seus jogadores disciplinados ao que foi treinado durante a pré-temporada. E torce para que a bola entre, diferente da estreia contra o CSP, quando o time abusou de errar a pontaria e acabou empatando sem gols.

A única dúvida para a partida é sobre o substituto do volante Thiago Ramos, expulso nos minutos finais do duelo contra o Tigre. Gledson e Otávio brigam pela titularidade na meia-cancha do Dinossauro. O Sousa figura na terceira colocação do grupo A.

A arbitragem vai ficar por conta de Francisco Santiago, auxiliado por Dguerro Xavier e Giovane da Silva.

Escalações

Serrano: Juci, Anderson, Lima, Jerferson, Marcelo Bispo; Ernesto, Lucas Lacerda, Izaias, Araújo; Jones e Rafael Ibiapino. Técnico: Suélio Lacerda.

Sousa: Alencar Baú, Glaubinho, André Lima, Nilson Júnior, Léo Azevedo; Gledson (Otávio), Gustavo Henrique, Ramon, Esquerdinha; Diego Neves e Jonathan. Técnico: Cleibson Ferreira.

Equipe @Vozdatorcida