Nacional vence Desportiva em Patos e fica perto do título da Segundona

No estádio José Cavalcanti, o Canário do Sertão contou com a força da sua torcida para vencer o time do brejo por 2 a 0, e pode até perder por 1 gol de diferença na volta para ficar com a taça

Foto: Correio da Paraíba

Na tarde de domingo (01), Nacional de Patos e Desportiva Guarabira disputaram a primeira partida das finais do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2017. Jogando em casa, o Naça fez 2 a 0 já nos 45 minutos iniciais, placar que deixou os sertanejos muito próximos do título.

No primeiro tempo, aos 12 minutos, Jó Boy bateu no canto esquerdo de Wallace para abrir o placar. A Desportiva ainda teve um jogador expulso, já que Vidal recebeu o cartão vermelho aos 40 minutos.

O placar foi fechado aos 43 minutos. Enercino fez boa jogada pela esquerda a passou a bola para Júnior Mandacaru marcar o segundo gol da partida.

No próximo domingo (08), os dois times voltam a se enfrentar. Para ser campeão, a Desportiva Guarabira, jogando em casa, no estádio Silvio Porto, vai precisar vencer por três gols de diferença. O alviverde de Patos pode empatar ou perder por até um gol de diferença que fica com a taça. Caso o Nacional perca por dois gols de diferença, a decisão irá para os pênaltis.

Equipe @Vozdatorcida com Allan Hebert/Correio da Paraíba

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3703 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.