Em jogo de seis gols, Perilima empata com o Serrano, que não evita desceço

Foto: Voz da Torcida

No estádio Presidente Vargas, Perilima e Serrano se enfrentaram para fugir do rebaixamento e, sob o olhar de vários trezeanos, fizeram um jogo muito movimentado que acabou empatado em 3 a 3.

Com a derrota do CSP em João Pessoa, a Águia de Campina estava numa boa e ficou melhor ainda aos 42 do primeiro tempo, quando Lucas Silva abriu o placar.

Na volta do intervalo, o Serrano não desistiu e empatou o jogo aos 3 minutos, com o zagueiro Darlan.

Mas três minutos depois o antigo time de Pedro das sordas voltou a ficar na frente do marcador com mais um gol anotado por Lucas Silva.

Em falha de Pantera, o Lobo da Serra voltou a deixar tudo igual aos 17 minutos, com Lucas Silva, mas não o mesmo da Perilima, e sim o do alviverde. O arqueiro acabou sendo substituído após o tento sofrido.

A virada do Serrano veio com Ferreira, aos 22 da segunda etapa. O Lobo esperava a virada do Campinense sobre o Treze para escapar da queda.

Mas ainda tinha rede para balançar no PV. Aos 35, Cristiano fez o terceiro da Águia de Campina e fechou o marcador.

Com o resultado, o Serrano chegou aos 7 pontos, mas ficou na lanterna do Grupo A e foi rebaixado. A Perilima somou 11 pontos na primeira fase do estadual e ficou na terceira colocação do Grupo B.

Equipe @Vozdatorcida