Em meio aos treinamentos, Treze vai remontando time do acesso de 2018

Foto: Cassiano Cavalcanti

Aos poucos, o Treze está refazendo o time que ano passado deu a maior alegria das últimas temporadas aos alvinegros.

Enquanto o técnico Flávio Araújo, o “Rei do Acesso”, não chega, a direção trezeana vai “repatriando” peças importantes que ajudaram o Galo a conquistar o vice-campeonato da Série D em 2018, conseguindo o acesso à Terceirona.

Apesar de não haver confirmação oficial da diretoria, o torcedor do Galo segue esperando ansiosamente a chegada de Flávio, que subiu com o Galo ano passado da Série D para a Terceirona.

O profissional está comandando o River na decisão do Campeonato Piauiense e deve desembarcar em Campina Grande na segunda-feira (15).

Para diminuir a ansiedade da galera galista, depois das chegadas do meia Marcelinho Paraíba e do zagueiro Ítalo, o presidente Walter Júnior e o diretor de futebol Ivandro Neto apresentaram ontem o meio-campista Patrick, de 25 anos, que estava na URT. Ele também fez parte do elenco comandado por Flávio Araújo ano passado.

Com o gramado do estádio Presidente Vargas passando por melhorias, a equipe alvinegra vem treinando essa semana no Centro de Treinamento Ivandro Cunha Lima, no bairro das Três Irmãs.

A estreia do Treze na Série C 2019 está marcada para o último final de semana deste mês, contra o Santa Cruz, em Recife.

A CBF, porém, ainda não divulgou a tabela detalhada da competição, o que define data, horário e local dos jogos da primeira fase.

Equipe @Vozdatorcida