Em Recife, Botafogo-PB e Sport fazem jogo-treino sem gols

Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã deste sábado (11), o Botafogo-PB disputou seu penúltimo amistoso da pré-temporada antes do início do Campeonato Paraibano de 2020.

A equipe da Maravilha do Contorno foi até Recife enfrentar o Sport, no CT do Leão, e empatou por 0 a 0.

O treinador Evaristo Piza não contou com o volante Rogério, se recuperando de virose, e o goleiro Saulo, que deixou o clube, e escalou o Belo com o que tinha de melhor a sua disposição. O time titular foi formado por Samuel, Neilson, Fred, Luís Gustavo, Mário; Wellington Cézar, Everton Heleno, Marcos Vinicius; Cássio Gabriel, Rodrigo Andrade e Mário Sérgio.

Mais uma vez o técnico optou por uma escalação com apenas um homem de frente, deixando Cássio Gabriel e Rodrigo Andrade com mais liberdade para encostar em Mário Sérgio.

Na segunda etapa Piza fez algumas alterações na equipe, sacando Mário Sérgio, Neilson, Rodrigo Andrade e Cássio Gabriel para promover as entradas de Dico, Erivélton, Djavan e Maikon Aquino, respectivamente.

Ainda amanhã (12), o time da estrela vermelha recebe o Sport Lagoa Seca, no CT da Maravilha do Contorno, em seu último jogo-treino antes da estreia do estadual. A tendência é que seja escalado um time de reservas, assim como ocorreu diante do Serrano, na última segunda-feira.

Equipe @Vozdatorcida