Esporte de Patos goleia Perilima no primeiro jogo das finais

Foto: Ramon Smith/ Perilima

Na quinta-feira (15) foi disputada a primeira partida da decisão da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.

No estádio José Cavalcanti, em Patos, o Esporte bateu a Perilima por 4 a 2, em um jogo bastante movimentado, e abriu vantagem rumo ao título do torneio, que pode ser o quarto de sua história.

Logo aos 4 minutos da primeira etapa o Patinho abriu o placar com Reinaldo, e ampliou Jó Boy aos 14. A Perilima descontou cinco minutos mais tarde com Sillas. Antes do intervalo o alvirrubro ampliou a vantagem. Aos 41, Felipe Pires chutou de fora da área para marcar o terceiro do time patoense.

No segundo tempo, aos 27 minutos, Ruan fez jogada individual após contra-ataque e marcou o quarto do Esporte. A Águia de Campina diminuiu o prejuízo aos 37, com Cesinha, que fechou o marcador.

A segunda e decisiva partida das finais será disputada no próximo domingo (18), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, às 15h15.

Equipe @Vozdatorcida

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3982 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.