Esporte de Patos enfrenta o CSP de olho no G4 do Paraibano

Fechando a 17ª rodada do Campeonato Paraibano 2011, CSP e Esporte se enfrentam na noite desta segunda-feira, 25, no estádio da Graça, em João Pessoa, visando objetivos diferentes, no topo da tabela.

É que para o time sertanejo, que é a única equipe da competição fora do G4 que ainda possui chances de classificação, uma vitória sobre o Tigre pessoense seria de fundamental importância para que a equipe pudesse criar chances reais de classificação para a próxima fase, já que o time ainda enfrentará o Botafogo, seu concorrente direto, na última rodada.

No entanto, para este embate, o treinador do Patinho do sertão, Marcos Nascimento, não poderá contar com a força máxima de sua equipe, já que os atacantes Delani e Bruno Recife, além do lateral esquerdo Janeilson, cumprirão suspensão automática na partida de logo mais.

O CSP, por outro lado, está com sua classificação garantida para a próxima fase do Campeonato, e neste jogo, poderá se confirmar na 2ª colocação desta primeira fase, já que com uma simples vitória  sobre o Esporte, a equipe comandada pelo treinador Ramiro Sousa chegaria aos 37 pontos, não podendo mais ser alcançada pelo Campinense, que ocupa a 3ª posição, com 32.

Por falar em Ramiro Sousa, o treinador do Tricolor do Litoral também não terá o que há de melhor em sua equipe à sua disposição, já que o lateral direito da equipe, Gustavo, além do volante Sapé, estarão cumprindo suspensão automática neste jogo. Por outro lado, Ramiro terá a volta do atacante Júnior Coxinha, que estava suspenso, mas cumpriu sua pena na partida da última rodada, em que o CSP empatou em 1×1 com o Auto Esporte.

Vale ressaltar ainda, que o embate de logo mais poderá definir os quatro classificados para a próxima fase da competição, tendo em vista que com um simples empate, o Esporte não mais teria chances de classificação, deixando a última vaga para o Botafogo.

Equipe VT
Foto: Futebol Sertanejo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário