Estádios são liberados e Paraibano terá público já na primeira rodada

Foto: Divulgação

Em reunião na tarde desta terça-feira (08), Ministério Público, representantes dos clubes e dos órgãos de segurança decidiram que o Campeonato Paraibano de 2019 poderá ter público nos estádios já a partir da sua primeira rodada, que começa no sábado (12).

Antes, o procurador do MP, Valberto Lira, havia dito que poderia sugerir que apenas o estádio José Cavalcanti,  em Patos, teria condições parciais ter público, enquanto os outros não teriam condições, pois não possuíam os laudos necessários.

No encontro foi assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), no qual se garante que os problemas no Amigão, Almeidão e Perpetão serão resolvidos ao longo do decorrer da competição. Já o Marizão, José Cavalcanti e Presidente Vargas tiveram sua documentação aprovada e podem receber as pelejas normalmente.

No sábado (12), o Botafogo-PB, atual campeão estadual, abre o torneio de 2019 enfrentando a Perilima, às 16h, no Almeidão. No mesmo horário o Nacional recebe o CSP, em Patos, e às 19h, Serrano e Atlético de Cajazeiras se enfrentam no Amigão. Já no domingo (13), o Treze estreia contra o Esporte de Patos, também no Amigão, às 16h. Fechando a rodada, às 17h, o Sousa vai enfrentar o Campinense, no Marizão.

Equipe @Vozdatorcida