Jazon pode voltar ao futebol da Paraíba dirgindo a Desportiva Guarabira

Presidente da Desportiva Guarabira garantiu a permanência de Gerson Júnior no clube "no cargo em que quiser". A tendência é que ele se torne gerente de futebol, abrindo espaço para Jazon

Foto: Voz da Torcida

A Desportiva Guarabira mal confirmou seu acesso à elite estadual e já começou a planejar sua participação na Primeira Divisão do Paraibano em 2018.

Ainda com a decisão da Segundona para disputar contra o Nacional de Patos nos próximos dias 1 e 8 de outubro, o Azulão do brejo já definiu seu nome favorito para comandar o time no ano que vem.

Com passagens de destaque por Auto Esporte e Sousa, além de ter comandado o Nacional de Patos, Jazon Vieira pode substituir Gerson Júnior a frente do time. Com prestígio junto a diretoria, o treinador que levou a Desportiva ao acesso pode mudar de função e assumir a gerência de futebol do clube, abrindo espaço para Jazon, que falou a respeito do interesse.

– Realmente existe o interesse da diretoria da Desportiva, mas não tem nada certo ainda. Vamos voltar a conversar com o restante dos dirigentes – explicou.

Em 2014 e 2015, mesmo com grandes dificuldades financeiras, Jazon conseguiu deixar o Auto Esporte entre os melhores times do Paraibano. Além dos trabalhos na Paraíba, o treinador dirigiu Independente, Corinthians e Caicó, no Rio Grande do Norte, estado onde reside atualmente.

Equipe @Vozdatorcida com Correio da Paraíba

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3684 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.