FPF adia toda primeira rodada do Campeonato Paraibano

Foto: Divulgação/ FPF

O que todo mundo esperava aconteceu.

Mais um ano se passa e a primeira rodada do Campeonato Paraibano é adiada devido a falta de condições dos estádios para realizar partidas com a presença de torcida, pela falta de laudos de liberação de todas as praças esportivas, com exceção do José Cavalcanti, em Patos, que, ainda assim, não possui as catracas eletrônicas funcionando corretamente.

No fim da manhã desta sexta-feira (19), há pouco mais de 48 horas do início programado da competição, a Federação Paraibana de Futebol emitiu um comunicado com o adiamento de toda rodada para o meio da próxima semana.

Desta forma, na terça-feira (21), Botafogo-PB e São Paulo Crystal se enfrentam no estádio Almeidão, em João Pessoa. Na quarta, duelam Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos, no Perpetão, e o Treze pega o CSP, provavelmente no Amigão. Fechando a rodada, o Campinense recebe o Sport Lagoa Seca, no Amigão.

A partida entre Perilima x Sousa, inicialmente marcada para o Marizão, já havia sido transferida ontem (16), de domingo (19) para terça (21), com o mando invertido, passando para o Amigão. As cinco partidas se iniciam às 20h15.

Como consequência das alterações, dois jogos da segunda rodada também foram modificados. A peleja entre Sport Lagoa Seca x Sousa, marcada para o dia 25, passou para o dia 27, às 20h15, no Amigão. Por fim, a pedido do site GloboEsporte.com, que transmitirá as partidas, o embate entre São Paulo Crystal x Treze mudou também do dia 25 para o dia 27, em local ainda a ser definido.

Veja como ficaram as partidas da primeira rodada:

21/01 – 20h15:
Botafogo-PB x São Paulo Crystal (Almeidão)
Perilima x Sousa (Amigão)

22/01 – 20h15:
Treze x CSP (a definir)
Atlético de Cajazeiras x Nacional de Patos (Perpetão)

23/01 – 20h15:
Campinense x Sport Lagoa Seca (Amigão)

Confira a nota da FPF:

Equipe @Vozdatorcida