FPF altera data do segundo jogo da final do Campeonato Paraibano mais uma vez

Foto: Voz da Torcida

Em reunião na sexta-feira (12), a Federação Paraibana de Futebol decidiu alterar mais uma vez a data do derradeiro jogo do estadual de 2019.

Antes marcado para o dia 21 de abril, data limite do calendário da CBF para as decisões domésticas, a FPF já havia antecipado para o dia 20, sábado do fim de semana da Páscoa.

Na manhã deste sábado (13), alegando a intenção de escalar árbitros de primeira linha nos dois últimos jogos da competição, a Federação divulgou que a segunda partida da final do Campeonato Paraibano será no dia 23 de abril, uma terça-feira, às 21h45.

Conforme a presidenta da entidade, Michele Ramalho, caso a finalíssima se mantivesse marcada para o sábado, dia 20, a CBF não teria como fazer essas indicações, em virtude da quantidade de decisões nos demais estaduais pelo país.

Ela também confirmou que o jogo de ida, na quarta-feira (17), também será no horário das 21h45, o que sugere, ainda sem confirmação, transmissão da televisão.

O Campinense, que passou pelo Atletico de Cajazeiras nas semifinais, aguarda o vencedor do confronto entre Botafogo-PB e Nacional de Patos. Na primeira partida, o Belo venceu no sertão por 2 a 1, e pode até empatar amanhã (14), no Almeidão, para se classificar.

Equipe @Vozdatorcida