FPF confirma adiamento de partida da segunda rodada do estadual

Na última quarta-feira (10), a FPF confirmou a mudança do jogo do Almeidão para o Carneirão. Porém, dois dias depois, muda a data de realização do duelo

Foto: Divulgação/FPF

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) confirmou o adiamento de um jogo da segunda rodada do Campeonato Paraibano deste ano.

O duelo entre Auto Esporte e Desportiva Guarabira não vai mais acontecer neste sábado (13) no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa. A partida foi remarcada para a próxima quarta-feira (17) no mesmo local, às 20h30.

A decisão da entidade que gere o futebol paraibano acontece após a reunião entre a FPF, os dois clubes e o Ministério Público da Paraíba (MPPB), realizada nesta sexta-feira (12).

De acordo com o MPPB, algumas modificações precisam ser feitas no laudo de engenharia que foi apresentado.

O estádio Antônio Carneiro da Cunha, o Carneirão, foi utilizado pelo São Paulo Crystal no ano passado, na segunda divisão do Campeonato Paraibano. O Auto Esporte quer mandar os seus jogos na praça esportiva, mas ela ainda vem passando por ajustes e reformas.

A expectativa é de que daqui para terça-feira (16), o estádio esteja totalmente apto para receber jogos do Campeonato Paraibano.

Reforço

Se tem alguns dias a mais para treinar, o Auto Esporte pode aproveitar para utilizar uma novidade na partida que será no meio da próxima semana.

Na manhã desta sexta-feira (12), o Clube do Povo anunciou a contratação do meio campista Everton Henrique, de 23 anos.

O jogador já atuou por Globo-RN, Velo Clube-SP e Guarani-SP, onde esteve desde as categorias de base até chegar na equipe principal. Seu último clube foi o Brasilis-SP.

Equipe @Vozdatorcida