Femar, Nacional de Patos e Nacional de Pombal saem na frente nas quartas de final

As partidas de volta das quartas de final serão realizadas no meio desta semana com mando invertido. Quem avançar chegará à semifinal da competição

Foto: Reprodução

Último classificado para o mata-mata, graças à derrota da Picuiense, o Femar surpreendeu o favoritismo do São Paulo Crystal na abertura das quartas de final da 2ª Divisão do Paraibano 2017.

No Estádio Dorjão, na cidade de Teixeira, o Femar venceu o Tricolor por 1 a 0, com um gol do lateral Anderson Morcego, levando vantagem para o jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

De acordo com o regulamento, em caso de Vitória do São Paulo com diferença de um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis. As outras partidas de ida das quartas de final acontecem neste domingo, com jogos em João Pessoa, Campina Grande e Teixeira.

A primeira rodada do mata-mata da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano, foi encerrada no domingo com três partidas. Nos confrontos, o Nacional de Pombal venceu a Desportiva Guarabira por 1 a 0 no Estádio Pereirão, em Teixeira.

Com o resultado, o time pombalense joga por um empate, quarta-feira, em Guarabira, para se classificar.

Quem também saiu na frente foi o Nacional de Patos, que bateu a Perilima por 3 a 1, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Com o resultado, o Canário ficou mais perto das semifinais, já que pode perder por diferença de dois gols.

No CT Ivan Thomaz, em João Pessoa, o Sport Campina arrancou um empate por 1 a 1 com o Spartax. No jogo dfa volta, quarta-feira, em Campina, quem vencer avança. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

De acordo com o regulamento, os times não levam vantagem para a nova fase. Em caso de empate na soma dos dois resultados, a classificação será conhecido nos pênaltis.

Equipe @Vozdatorcida

Sobre VozdaTorcida.com 54 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.