Fora de casa, Atlético de Cajazeiras vence o Serrano com facilidade

Foto: Divulgação/ Atlético de Cajazeiras

O Atlético de Cajazeiras não tomou conhecimento do Serrano, em pleno estádio Amigão, na tarde deste sábado (12), e largou bem no Campeonato Paraibano 2019. Com dois gols de Marcinho, o Trovão Azul venceu o Lobo da Serra por 3 a 0.

Ainda na primeira etapa, o time cajazeirense marcou duas vezes em menos de cinco minutos. Aos 25, Bruno abriu o placar de pé direito após receber cruzamento vindo de Mendes, após jogada pela direita.

Já aos 29, Mendes mais uma vez apareceu, agora sofrendo falta dentro da área. Na cobrança da penalidade, o experiente meia Marcinho, ex-Campinense e Botafogo-PB, mandou no meio do gol e ampliou o placar.

No segundo tempo não demorou muito para o terceiro gol atleticano. Aos 14 minutos, Marcinho cobrou mais um pênalti, desta vez sofrido por Tchê Tchê. A batida, no lado esquerdo do goleiro Rodrigo Calchi, balançou as redes.

O Serrano não vai ter muito tempo para sentir a derrota, já que volta a campo na quarta-feira (16), quando vai enfrentar o CSP, no Almeidão. O Atlético de Cajazeiras, na próxima rodada, receberá o Treze, no estádio Perpetão, às 16h de sábado (19).

Equipe @Vozdatorcida