Fora de casa, Nacional de Patos vence a Desportiva Guarabira de virada

Foto: Divulgação/ Desportiva Guarabira

A torcida da Desportiva Guarabira compareceu em bom número para ver a estreia do time em casa, já que o Sílvio Porto não havia sido liberado. Mas, em campo, o alviazulino acabou perdendo de virada, por 2 a 1, para o Nacional de Patos, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano.

Joalison abriu o placar para os donos da casa. Curió e Guídeon, garantiram o primeiro triunfo do Naça na competição. O resultado deixa o Canário na cola do Botafogo no Grupo A, com quatro pontos, um a menos do time pessoense. Por sua vez, a Deportiva segue na quarta colocação do Grupo B, com três pontos.

Na quarta rodada, a Desportiva enfrenta o Botafogo-PB, no Sílvio Porto, enquanto que o Nacional encara o CSP, no Almeidão. Os jogos acontecem na próxima quarta-feira.

Ficha Técnica

Desportiva Guarabira: Marcão; David, Moisés, joalisson e Bruno; Marcílio, Aleff (Luquinha), Nielson (Mateus) e Ciel; Ebinho (Pajé) e Leo Cabedulo. Técnico: Wassil Mendes

Nacional de Patos: Pantera; Toninho, Eduardo Sousa, Airton e Silva; Vitor Caicó, Guídeo (Leandro Marlon), Patrick e Gerson (Júnior Lira); Curió e Cezinha (Manu). Técnico: Marcos Nascimento

Árbitro – Roberto Lima
Assistentes – Tarcísio José e Dguerro Xavier

Cartão amarelo – Leo Cabeludo, Marcílio, Moisés (D)

Gols – Joalison (D), aos 26min; Curió (N), aos 31min do 1º T, Guídeo (N), aos 40min 2º T

Equipe @Vozdatorcida