Ídolo do clube, Negreti desiste de renovar e não joga mais pelo Campinense

Depois de três temporadas de sucesso vestindo a camisa rubro-negra, o volante Negreti não vai renovar com a Raposa e vai seguir sua carreira vestindo outras cores

Foto: Divulgação/ Campinense Clube

A quarta-feira promete ser agitada no Alto da Bela Vista.

É que mesmo gravando vídeo para os perfis oficiais do Campinense nas redes sociais afirmando que vestiria a camisa rubro-negra em 2018, no que seria sua quarta temporada no clube, o volante Negreti desistiu de renovar seu vínculo com a Raposa.

Bicampeão estadual (2015-2016) e vice da Copa do Nordeste (2016), o jogador tem seu contrato se encerrando nesta quinta-feira (30).

Negreti acertou tudo com a direção cartola para se apresentar na última segunda-feira, quando assinaria a renovação contratual, mas não apareceu em Campina Grande e deixou de atender aos telefonemas dos dirigentes raposeiros.

Nesta quarta, o gerente de futebol Marquinhos Marabá vai anunciar oficialmente que o volante está fora dos planos do Campinense para 2018.

Especula-se que Cuiabá, Caxias e Sampaio Corrêa estariam sondando a contratação de Negreti.

Chegada

Se por um lado a Raposa perdeu um cabeça de área, por outro o técnico Celso Teixeira ganhou mais um volante.

Desembarcou na noite de ontem na Toca da Raposa o jogador Felipe Macena, de 24 anos, que estava no Altos-PI.

Natural de Brejinho-RN, o meio-campista acumula passagens por América de Natal, Remo e Vila Nova-GO.

Além de atuar como volante, Felipe Macena também tem facilidade para jogar como lateral direito. Ele chega para brigar por posição com os também volantes Júnior Murici, Marcelo e Fernando Pires.

 Equipe @Vozdatorcida