Índio Ferreira será o treinador do Atlético de Cajazeiras em 2018

O técnico conhece bem o futebol paraibano, e irá participar da escolha dos jogadores do Atlético na pré-temporada, que será realizada no interior de SP

Foto: Vitor Oliveira/ Voz da Torcida

Depois de anunciar o início da sua pré-temporada para o mês de novembro e também o acerto com o atacante Jorge Mauá, um dos artilheiros do país em 2016, o Atlético de Cajazeiras segue seu planejamento para a próxima temporada.

O passo da vez dado pelo clube do sertão foi o acerto com o treinador.

Vindo de bons trabalhos no Internacional-PB e Sousa, Índio Ferreira comandará o Trovão Azul em 2018, e já falou sobre os motivos para aceitar a proposta tão antecipadamente.

– A proposta do Atlético foi espetacular, e a organização da diretoria em iniciar as atividades já em novembro foi ponto determinante para o acerto – disse Índio à Rádio Oeste de Cajazeiras. A informação foi obtida pelo repórter Léo Feitosa.

Esta temporada Índio fez boa campanha com o Inter-PB, chegando a colocar o Colorado da capital no G4 do Paraibano. Após a saída dos investidores, o treinador deixou o clube.

Logo depois, assumiu o Sousa com a missão de evitar o rebaixamento. Conseguiu, e por pouco não conseguiu se classificar para as semifinais, mas a vaga ficou justamente com o Atlético de Cajazeiras. Ainda no Dinossauro, o comandante chegou ao mata-mata da Série D, mas acabou eliminado pelo Guarany de Sobral-CE nos pênaltis.

Equipe @Vozdatorcida