Atlético de Cajazeiras lança camisa comemorativa inspirada na Copa

A camisa serve também para comemorar o aniversário do Trovão Azul, que completa 70 anos de sua fundação. As vendas serão iniciadas já na próxima semana

Foto: Divulgação/ Atlético de Cajazeiras

O Atlético de Cajazeiras anunciou, por meio de suas redes sociais, mais uma novidade para a temporada que se iniciou no último fim de semana.

Mas ela não entrará em campo, pelo menos a princípio.

Entrando já na onda da Copa do Mundo da Rússia, que começará em 155 dias, o Trovão Azul decidiu se antecipar e lançar uma camisa comemorativa para quem for torcer pela Seleção Brasileira na principal competição esportiva do planeta.

Com o início das vendas programado para a próxima semana e o valor definido em R$ 100, a camisa serve também para marcar a comemoração de 70 anos do clube cajazeirense, que serão completados neste ano de 2018.

Antes da apresentação do elenco para a atual temporada, o Atlético de Cajazeiras publicou vídeos com jogadores que já defenderam a amarelinha, caso do atual camisa 9, Gabriel Jesus, e dos pentacampeões Vampeta e Cafú, todos falando que estavam na torcida pelo time no Paraibano deste ano.

Equipe @Vozdatorcida