Itamar Schulle garante empenho do Botafogo-PB para dar a volta por cima

Itamar Schulle segue prestigiado pela diretoria botafoguense, mas reconhece que o momento é de buscar a volta por cima após quatro derrotas seguidas

Foto: Pedro Alves / Voz da Torcida

O técnico Itamar Schule continua prestigiado no Botafogo-PB. Apesar da quarta derrota seguida sofrida pelo time, que pode deixá-lo fora da zona de classificação, a diretoria entendeu que o momento é de manter o treinador.

O revés para o Fortaleza por 2 a 0, nesta sexta-feira aumentou a pressão sobre o técnico. Após a partida, Itamar comentou que o time ainda tem condições de buscar o acesso.

– O treinador é burro? Então cabe a diretoria trocar. Agora eu dou o meu melhor. Eu vou para casa triste, vou passar dois dias escondido. Mas vou fazer o quê? Vou me matar? Não. Vou chegar em casa e beijar a minha esposa, minhas filhas… Por dentro eu estou tranquilo porque eu dei o meu melhor e vou continuar fazendo isso sempre que estiver aqui. O momento é difícil? É. Mas isso só será superado com muito trabalho – disse.

Após a partida, Itamar foi um dos mais cobrados pelos torcedores na arquibancada sombra do Almeidão. Durante a semana, ele havia garantido que venceria o Fortaleza. Porém, em uma das piores partidas do time na Série C, o Belo alcançou a pior sequência negativa desde que retornou a competição, em 2014, com quatro derrotas em quatro jogos.

Equipe @Vozdatorcida