Jeferson quer concentração do Treze diante do CSA

jeferson treze
Foto: Divulgação/Treze FC

Os resultados e o desempenho do Treze nos dois amistosos de pré-temporada, nos quais foi derrotado por Globo-RN e América-RN, deixaram os torcedores alvinegros com uma pulga atrás da orelha com a expectativa da equipe para o início das competições.

Entretanto, o goleiro Jeferson faz coro às declarações do técnico Marcelinho Paraíba, e acredita que a preparação tem sido bem-feita, e que na estreia da Copa do Nordeste, no próximo domingo (28), a equipe vai mostrar um melhor futebol.

– Os trabalhos foram bem elaborados e agora começam as competições. O mais importante é começar preparado. Você tem que estar preparado e concentrado para fazer um bom trabalho com a camisa do Treze – disse.

A justificativa para os tropeços nos jogos-treino para o arqueiro é o alto-nível do trabalho que vem sendo implantado pela comissão técnica nos treinamentos. Por isso, para quebrar a má-impressão inicial, o melhor goleiro do Paraibano de 2020, eleito em votação do Voz da Torcida, admite que um empate no estádio Rei Pelé diante de um adversário que quase conseguiu o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro deve ser considerado um bom resultado.

– Quando você trabalha em alto nível como estamos trabalhando, claro que você tem um pouco de dificuldade para assimilar o começo do trabalho, mas é muito importante você entrar concentrado contra uma equipe de qualidade como o CSA, você tem que fazer um jogo concentrado. Claro que não queremos perder, mas se não for para vencer, vamos buscar um ponto para sair de lá com um resultado positivo – afirmou.

A busca por um ponto, para Jeferson, não necessariamente quer dizer que o time vai adotar uma retranca contra o Azulão. Daqui até a partida inicial do time no Nordestão, a comissão técnica trezeana deve explorar nos treinamentos os pontos fortes e fracos do adversário para montar a melhor estratégia.

– Vamos trabalhar a bola. Sabemos que o CSA tem uma excelente equipe. Mantiveram uma base, e nossa comissão está estudando para nos passar todos os pontos fortes – finalizou.

Equipe @Vozdatorcida