Juninho vê evolução no trabalho de Rogério Zimmermann no Botafogo-PB

Foto: Divulgação/ Botafogo-PB

De volta ao Botafogo-PB após desfalcara equipe na última partida, o polivalemnte Juninho afirmou, nesta quarta-feira (16), em entrevista coletiva, que vê evolução no trabalho do treinador Rogério Zimmermann. Além disso, o jogador destacou não ter uma posição preferida, apesar de admitir estar acostumado a jogar aberto pela direita no meio-campo.

— Me sinto a vontade, ele deixa a gente bastante a vontade ali nessa posição (meia aberto pela direita), posição também que eu já atuei em outras oportunidades, em outros clubes. Cada dia a gente tem um entendimento do que ele quer, está facilitando, o outro está evoluindo. Cada vez mais a gente se sente confortável para fazer o trabalho dentro de campo — disse.

No último final de semana, o Belo ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Vila Nova, em casa. Juninho assistiu o duelo pela arquibancada, já que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para ele, não foi nada fácil ver a fraca exibição de seus companheiros do lado de fora, sem poder entrar em campo para ajudar.

— Difícil ficar de fora. A gente sofre um pouquinho mais, estar ali para ajudar mas não podendo. Foi um jogo bastante equilibrado contra uma equipe bem qualificada, que já vem trabalhando junta a um pouco mais tempo. Teoricamente é uma equipe que vai brigar pelas primeiras posições, para se classificar e consequentemente pelo acesso. A gente sabia dessa dificuldade. Mas eu acho que foi importante pontuar, apesar de ter sito em casa o jogo. Foi importante pontuar porque essa competição é bastante equilibrada, a gente pode ir lá fora e conquistar uma vitória e ficar bem melhor colocado na tabela — falou.

Agora, o time da estrela vermelha vai até Belém-PA visitar o Remo, no estádio Mangueirão, neste domingo, às 18 horas. O Botafogo-PB é o oitavo colocado do Grupo A da Série C, com seis pontos conquistados.

Equipe @Vozdatorcida