Auxiliares deixam o Treze e cobram pendências financeiras

Foto: Divulgação/ Treze FC

Última aposta da diretoria para tentar salvar o Treze do rebaixamento na Série C, a chegada do técnico Celso Teixeira provocou mudanças na comissão técnica alvinegra.

Nesta quinta-feira (08), primeiro dia de trabalho do novo comandante, os auxiliares Kleber Romero e Adelmo Santos confirmaram que, por opção da direção galista, estavam deixando seus postos no estádio Presidente Vargas.

Kleber foi uma espécie de “bombeiro” durante toda a temporada. Ele assumiu o time principal em pelo menos cinco momentos em 2019, disputando nove jogos e conquistando três das apenas seis vitórias do Galo em todo ano.

O ex-zagueiro confirmou que o Treze tem sofrido com problemas financeiros e ainda possui pendências salariais com ele.

– Na verdade não tinha mais clima para permanecer. Mas de toda forma a opção por não manter nosso trabalho foi da diretoria e isso foi definido após a contratação de um novo treinador. Agora eu vou aguardar que o clube pague alguns valores que estão pendentes comigo e na próxima segunda-feira eu devo voltar para o meu estado – comentou Kleber Romero ao Globo Esporte.

Sob o comando de “El Loco” Teixeira, o Galo se prepara para enfrentar o Ferroviário-CE, no domingo (11), às 16h, em mais uma decisão na briga contra o rebaixamento. Em caso de derrota e um triunfo do Globo-RN sobre o Botafogo-PB, o alvinegro do São José pode ficar a sete pontos de sair da zona de degola. Faltando dois jogos a disputar, desta forma, o Treze terminaria a rodada com a queda já selada.

Equipe @Vozdatorcida