Lateral direito ex-Galo e Raposa é anunciado pelo Auto Esporte

Depois de se destacar pelo Galo no estadual de 2015, Modesto foi para a Raposa, ficou bom tempo parado por lesão, mas conquistou o estadual de 2016 pelo rubro-negro

Foto: Divulgação/ Campinense Clube

O torcedor automobilista ganhou mais um reforço conhecido do torcedor paraibano para a disputa do estadual de 2018.

Depois de acertar com o atacante Du, que já rodou por vários clubes do estado, o alvirrubro anunciou, na terça-feira (07), o acerto com um jogador que vestiu a camisa dos dois rivais de Campina Grande.

O lateral direito David Modesto, de 26 anos, foi jogador do Treze em 2013 e 2015. Depois da última passagem, se transferiu para o Campinense no segundo semestre. No Renatão, esteve no elenco campeão Paraibano de 2016, mas esteve boa parte do tempo de sua trajetória pela Raposa no departamento médico, pois sofreu rompimento completo do ligamento cruzado anterior e parcial do colateral lateral que lhe deixou sete meses afastado dos gramados.

O último clube de Modesto foi o XV de Piracicaba-SP. Antes, atuou por URT-MG, Ferroviária-SP, Audax-RJ, Grêmio Barueri-SP, Grêmio Osasco-SP, Osasco-SP, Ponte Preta-SP e Paulista-SP.

Agora o Auto Esporte conta no elenco com o goleiro Adson, o zagueiro Carlão, os laterais direito David Modesto e Morcego, os volantes Elton e Emerson Bastos e os atacantes Du, Biro-Biro e Isaías. O presidente do clube, Watteau Rodrigues, já adiantou que o grupo de jogadores contará com vários atletas da categoria de base.

No mês de novembro, nos dias 15 e 16, o Clube do Povo realizará uma peneira para selecionar possíveis jogadores com idade entre 19 e 23 anos para disputar o Paraibano de 2018 pelo clube.

Equipe @Vozdatorcida