Lateral-direito do Botafogo-PB quer concentração para vencer Manaus

Foto: Reprodução

De volta à zona de rebaixamento do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro depois da vitória do Jacuipense-BA sobre o Imperatriz-MA na quarta-feira (14), o Botafogo-PB se prepara para enfrentar o Manaus, fora de casa, na próxima segunda-feira (19).

Na primeira partida entre os dois times, em João Pessoa, o 0 a 0 deixou uma impressão que se reflete atualmente nas duas equipes: a briga seria na parte de baixo da tabela.

Com o time amazonense na oitava posição, com 11 pontos, mesma pontuação do Belo, nono colocado, o lateral-direito Marcos Martins vê o duelo como o famoso “jogo de seis pontos”, e já mira a parte de cima da tabela em caso de triunfo.

– Sabemos da importância desse jogo, até porque nos distanciamos da parte de baixo e nos aproximamos do pelotão da frente. É um confronto direto para brigar pela parte de cima. Vamos começar já nos treinamentos trabalhar a concentração e a dedicação para chegar segunda-feira no jogo – disse.

Apesar da colocação na tabela, o Belo vem motivado pela vitória sobre o Ferroviário-CE no último fim de semana, a sua segunda na competição. Para embalar de vez e tentar fugir dessa situação incômoda, o triunfo diante dos cearenses eleva a confiança do grupo botafoguense para voltar a vencer fora de casa, assim como aconteceu contra o Imperatriz.

– Dá uma confiança muito grande durante a semana para trabalhar para o jogo importantíssimo diante do Manaus – concluiu.

Equipe @Vozdatorcida