Lateral esquerdo é o segundo reforço do Botafogo-PB para 2018

Depos do goleiro Remerson, o Belo anunciou a chegada do lateral esquerdo que atuou no futebol mineiro nas duas últimas temporadas

Foto: Raphael Lemos

Na manhã desta quinta-feira (12), através de suas redes sociais, o Botafogo-PB anunciou o acerto com mais um jogador para a temporada de 2018.

Depois de confirmar o retorno do goleiro Remerson, campeão da Série D de 2013 pelo clube da Maravilha do Contorno, desta vez a contratação foi de um lateral esquerdo.

Aos 29 anos, Fábio Alves vem se juntar a Luiz Paulo e Carlos Renato na briga pela posição naquele setor.

O último clube do jogador foi o URT-MG. Antes disso, acumulou passagens por ASA-AL, Paysandu-PA, Rio Branco-PR, Penapolense-SP, Londrina-PR, Chapecoense-SC, Sergipe, Duque de Caxias-RJ, Mirassol-SP, Nacional-SP e Cianorte-PR.

Este é o segundo reforço do Belo oficialmente confirmado pela diretoria para 2018. Especula-se que o zagueiro Gladstone, ex-Cruzeiro, possa se juntar aos novos jogadores em breve. O defensor e o treinador Leston Júnior, inclusive, já até falaram sobre uma possível transferência para o clube ao jornal Correio da Paraíba.

Os remanescentes de 2017 no clube são os goleiros Edson e João Manuel, os laterais esquerdos Luiz Paulo e Carlos Renato, o zagueiro Walber, os volantes Patrick Mota, Magno e Djavan, e o atacante Dico. Os dois últimos estão disputando a Série B do Brasileiro emprestados para ABC-RN e Náutico-PE, respectivamente.

Equipe @Vozdatorcida