Meia quer Botafogo-PB pressionando o Remo desde o início do jogo

Foto: Divulgação/ Botafogo-PB

Peça importante na boa fase vivida pelo Botafogo-PB – que foi interrompida com a derrota para o ABC-RN por 2 a 0 no último domingo -, o meio campista Mazinho permanecerá como titular na partida da próxima rodada, contra o Remo.

Após o primeiro revés na competição, o Belo precisa se reabilitar para se garantir no G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Contra os paraneses, que ocupam a sétima colocação na tabela, e que vem de um início de competição bastante irregular, a vitória é primordial para as pretensões botafoguenses. Por isso, Mazinho já sabe a estratégia que o time precisa adotar no duelo, que é ir para cima e pressionar desde o início, contando com o apoio da torcida nas arquibancadas.

– A estratégia é ter a intensidade que temos tido nos jogos em casa. Temos encorpado isso, uma intensidade alta. Temos que impor nosso ritmo, assim ficamos muito perto de vencer. Deu certo contra o Náutico, contra o Confiança. Contra o Bahia é diferente, um clube de Série A. É difícil manter porque exige muito fisicamente, mas é necessário pois o adversário as vezes vem lento e se assusta um pouco – explicou.

Sabendo que o adversário vem pressionado, o camisa 17 do Botafogo-PB sabe que não terá vida fácil, mas confia na qualidade da equipe para manter os 100% de aproveitamento jogando em casa.

– É um grupo muito equilibrado, com uma vitória você pode dar um salto enorme. Acredito que eles vão vir forte, mas temos que ir mais fortes ainda para conseguir a vitória. Temos um time muito bom – concluiu.

Para a partida contra o Remo, o treinador do Belo, Leston Júnior, vai contar com os retornos do lateral direito Felipe Cordeiro e do zagueiro Gladstone, recuperados de lesão, além do atacante Jobinho, que foi apresentado no meio desta semana.

Equipe @Vozdatorcida