Meio campista avalia sua estreia com a camisa do Botafogo-PB

Foto: Divulgação/ Botafogo-PB

O resultado não foi o esperado, mas o empate sem gols entre Botafogo-PB e Salgueiro-PE, no último sábado (16), no Almeidão, foi especial para o meia Clayton Rosa, que fez sua estreia pelo time paraibano no jogo válido pela 10ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Contratado há menos de duas semanas, o camisa 7 vinha treinando bem e logo na primeira partida que foi relacionado iniciou entre os titulares. O atleta comemorou a chance que recebeu do técnico Evaristo Piza e espera seguir entre os 11.

– Foi uma estreia boa. Deu para conhecer bastante os companheiros, que ainda não conhecia em campo alguns. Deu também para dar uma entrosada boa. Acho que agora só tenho a melhorar com os próximos jogos na sequência. Senti um pouco a falta de ritmo de jogo, mas vamos melhorar nos próximos jogos. A equipe foi muito bem no jogo e isso também me ajudou – avaliou.

O camisa 7 ficou na bronca com a arbitragem da partida diante do Carcará, que anulou quatro gols do Botafogo – pelo menos um deles foi legítimo – e que acabou com a chance do Belo voltar ao G-4 da Série C.

– É complicado. A gente fica triste porque teve gol que realmente não estava impedido e a gente precisa somar pontos dentro de casa. Agora não adianta mais ficar chorando e precisamos pontuar. Já passou, então vamos esquecer a arbitragem e focar no próximo jogo que vai ser muito difícil fora de casa – concluiu.

O próximo compromisso do Belo será na próxima segunda-feira (25), contra o Náutico, às 19h15, na Arena Pernambuco.

Equipe @Vozdatorcida com Allan Hebert/Correio da Paraíba

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3843 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.