Meia que disputou a Série C de 2017 é o terceiro reforço do Botafogo-PB

Allan Dias é bastante rodado pelo futebol paulista e chegou às quartas de final da Série C deste ano, defendendo o Tombense-MG

Foto: Diário Online

Na manhã desta quarta-feira (25), o Botafogo-PB anunciou seu terceiro reforço para a temporada de 2018, na qual disputará o Campeonato Paraibano a partir de 7 de janeiro, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

Vindo do futebol de Minas Gerais, onde foi eliminado da Série C nas quartas de final pelo CSA-AL enquanto defendia o Tombense, o meia Allan Dias, de 29 anos, vai vestir as cores do Belo no ano que vem.

Bastante rodado, o jogador foi formado no São Paulo e também atuou por Volta Redonda-RJ, Ituano-SP, Santo André-SP, São Caetano-SP, Red Bull Brasil-SP, Portuguesa-SP, Guarani-SP, Botafogo-SP, Remo-PA e URT-MG.

Allan Dias se junta aos goleiros Remerson, Edson e João Manuel, os laterais esquerdos Fábio Alves, Luiz Paulo e Carlos Renato, o zagueiro Walber, os volantes Patrick Mota, Magno e Djavan, e o atacante Dico, os dois últimos emprestados à ABC-RN e Náutico-PE, respectivamente, como nomes confirmados pelo Botafogo-PB para a próxima temporada.

Como meias ofensivos, posição do novo reforço, o Belo teve Marcinho, Roger Gaúcho e Cleyton na Série C de 2017, mas nenhum deles renovou o contrato.

Equipe @Vozdatorcida