Meio-campista do Treze aponta evolução do time na pré-temporada

Foto: Divulgação/ Treze FC

Depois de empatar duas vezes contra o Náutico, por 0 a 0 no Amigão e 1 a 1 no estádio dos Aflitos, a sensação é que o Treze está pronto para iniciar a disputa do Campeonato Paraibano de 2020.

As boas atuações diante do Timbu, utilizando uma formação com três zagueiros, deixaram boa impressão. Essa também é a visão do meio-campista Patrick Mota, titular nas duas partidas contra o alvirrubro pernambucano. Após o treino desta quarta (15), ele fez uma avaliação do período de preparação do Galo e o que espera para o início do estadual.

– Queremos começar o campeonato ganhando, com o pé direito. A expectativa é ir bem, ajudar o Treze a sair bem e ir em busca deste título tão sonhado para a gente e para o torcedor. No início (da pré-temporada) a gente ainda estava travado por conta da parte física. Evoluímos bastante e a expectativa é quando chegar o jogo de verdade a gente apresentar o melhor futebol – disse.

Com a possibilidade de adiamento da primeira rodada do torneio devido a falta dos laudos que liberariam a presença de torcedores nas arquibancadas de todos os estádios, o jogador alvinegro disse ser uma cena já vista antes. Por isso, crê que o jogo diante do CSP, marcado para a noite de segunda-feira (20), acontecerá normalmente.

– Todos os anos é a mesma conversa, vai adiar, vai adiar, mas acaba acontecendo. É meu terceiro Paraibano, então creio que começará no dia normal – afirmou.

O Treze encontra-se no Grupo A do Campeonato Paraibano, junto de Botafogo-PB, Atlético de Cajazeiras, Perilima e Sport Lagoa Seca.

Equipe @Vozdatorcida