Meio campista que jogou no Treze em 2017 é contratado pelo Campinense

Meio campista disputou o Paraibano de 2017 defendendo o Treze, maior rival da Raposa, comandando por Celso Teixeira, que também trocou o PV pelo Renatão

Foto: Divulgação/ Flamengo-PI

Deixando um pouco de lado toda confusão que envolve a eleição presidencial do clube, marcada para o dia 3 de dezembro, o Campinense ainda se movimenta para montar o grupo que irá começar a pré-temporada na semana que vem, visando o Campeonato Paraibano de 2018, que se iniciará no dia 7 de janeiro.

No início da tarde desta terça-feira (21), a diretoria da Raposa, por meio de suas redes sociais, divulgou a contratação do décimo primeiro jogador que estará presente no elenco do próximo ano.

O meia Jean Carlos, de 31 anos, e que estava no Sergipe, chega para reforçar o setor de armação da equipe rubro-negra, que anteriormente já havia acertado com Marcinho, ex-Botafogo-PB.

Antes de ir para o futebol sergipano, ainda em 2017, Jean Carlos defendeu o Treze no Campeonato Paraibano. Ele também já vestiu as camisas do Flamengo-PI, Interporto-TO, Imperatriz-MA, Rio Branco-AC, Palmas-TO, Moto Club-MA, entre vários outros clubes do futebol nacional.

Até o momento, o elenco do Campinense conta com os goleiros Jefferson e Delone, o zagueiro Rafael Jensen, os volantes Negreti, Júnior Murici, Fernando Pires e Danilo, os meias Marcinho e Jean Carlos, e os atacantes Muller Fernandes e Tarcísio.

Celso Teixeira, treinador da Raposa, dirigiu Jean Carlos em seus dois últimos clubes, Flamengo-PI e no Galo.

Equipe @Vozdatorcida