Atacante vindo do futebol carioca chega para acertar com o Campinense

Foto: Jobson Vasconcelos

Na noite desta segunda-feira (27), o Campinense apresentará o elenco que iniciará a pré-temporada visando o ano de 2018 no Bar do Cuscuz, patrocinadora do clube, em Campina Grande.

E uma das novidades do evento de logo mais desembarcou na Paraíba no domingo (26).

Com passagens por Barcelona e Juventus, ambos do Rio de Janeiro, o atacante Renatinho, de 22 anos, chega para ser mais uma opção ao setor ofensivo rubro-negro, que vai disputar o Campeonato Paraibano e a Série D no ano que vem.

O jogador, que também já atuou pelo Flamengo de Guanambi-BA e Rio São Paulo-RJ, falou sobre sua chegada ao time de Campina Grande.

– Estou contente por esta oportunidade de mostrar meu futebol na Paraíba. Recebi outras propostas, mas a da diretoria do Campinense me interessou mais – explicou.

Depois da apresentação, os trabalhos serão iniciados na terça-feira (28) com todos os atletas que forem apresentados, comandados pelo técnico Celso Teixeira.

Equipe @Vozdatorcida

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3703 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.