Nacional bate o Auto e vence a primeira no quadrangular da morte

Foto: Divulgação

O Nacional de Patos venceu o Auto Esporte por 1 a 0, neste domingo (11), no estádio José Cavalcanti, e colou no Atlético de Cajazeiras na liderança do quadrangular da morte do Paraibano 2018, fase que vai definir os dois rebaixados à Segundinha do ano que vem.

E por ironia do destino, o gol do triunfo patoense saiu dos pés do ex-alvirrubro Cezinha. O atacante entrou em campo aos 27 do segundo tempo, na vaga de Marllon, e dez minutos depois balançou as redes de seu antigo clube.

O resultado levou o Naça aos quatro pontos, dividindo a liderança da fase com o Trovão Azul de Cajazeiras, que leva vantagem por ter feito um gol a mais.

Na próxima quarta-feira (14), no Perpetão, as duas equipes se enfrentam às 20h30, em peleja que pode encaminhar a permanência do vencedor na elite do estadual.

Em situação oposta está o Auto Esporte. O Macaco Autino continua sem vencer após 12 jogos e na quarta volta a campo para encarar a Desportiva, em Guarabira, no duelo dos dois lanternas do quadrangular do rebaixamento.