Nacional de Patos contrata lateral-esquerdo e atacante revelado pelo Santa Cruz

Foto: Rodrigo de Brum

Faltando pouco mais de uma semana para o início do Campeonato Paraibano de 2020, os times seguem no mercado e, no sertão, o Nacional de Patos anunciou, na segunda-feira (06), mais duas contratações.

O primeiro jogador a chegar é uma jovem revelação pelo Santa Cruz de Recife. Trata-se do atacante Ytalo, de 20 anos. O atleta tem 1,83cm, e atua mais centralizado dentro da área. Ele chega para compor o setor que conta com Júnior Mandacaru, Ademir, Dú, Vitor e Israel Felipe, da base nacionalina.

Para a lateral-esquerda chega um jogador com mais currículo. Com 27 anos, Alan Pires começou a carreira no América-RJ, mas também atuou Vila Nova-GO, Madureira-RJ, Vitória da Conquista-BA, Cabofriense-RJ e Duque de Caxias-RJ. Além disso, teve passagens na Europa por clubes pequenos de Portugal, Bélgica e na Armênia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O LATERAL DE PESO! . O Nacional Atlético Clube anuncia a aquisição do lateral esquerdo Alan Pires. Natural do Rio de Janeiro, o atleta de 27 anos iniciou sua caminhada profissional nas divisões de base do América-RJ, já tendo passagens por Clubes como Vila Nova, Madureira, Vitória da Conquista, Cabofriense e, por último, no Duque de Caxias. Além desses, já atuou no futebol internacional, passando pelo Sintrense de Portugal , Tubize da Bélgica, pelo Alashkert FC e Ararat Yerevan, ambos da Armênia. Agora, chega ao Nacional, em sua primeira passagem pelo futebol paraibano, para mostrar um futebol do tamanho da tradição do Maior do Sertão! . DADOS PESSOAIS: NOME: Alan Pires da Graça NASCIMENTO: 04/01/1993 (27 ANOS) NATURAL do: Rio de Janeiro (RJ) POSIÇÃO: Lateral Esquerdo PÉ-PREFERENCIAL: Canhoto ALTURA: 1,77 cm PESO: 70 kg . #OGigantedoSertaonoParaibano2020 . #nacionaldepatos #omaiordosertao #paraibano2020 . Arte: @zefilhotv

Uma publicação compartilhada por Nacional Atlético Clube (@nacionaldepatosoficial) em

O Canário do Sertão se prepara para estrear no Campeonato Paraibano de 2020 no dia 19, contra o Atlético de Cajazeiras, fora de casa. Porém, antes disso, ainda disputará dois amistosos nesta semana, na quarta (08), diante do Afogado-PE, de Ingazeira, em Pernambuco, e no sábado (11), quando enfrentará o Sousa, no José Cavalcanti.

Equipe @Vozdatorcida