Nacional de Patos e Sousa empatam em amistoso no José Cavalcanti

Foto: Divulgação/ Nacional de Patos

A noite de sábado (11) reservou um clássico no sertão paraibano.

Nacional de Patos e Sousa se enfrentaram no estádio José Cavalcanti, em amistoso preparatório para o estadual de 2020. Iury Silva, para o Canário, e Bruninho, para o Dinossauro, marcaram os gols do empate por 1 a 1.

Os donos da casa começaram a partida escalados pelo treinador Rafael Soriano com Junior Conceição, Glaubinho, André Lima, Iury Silva, Allan Pires; Sidney, Leomir, Patrick, Carioca; Vander e Júnior Mandacaru. O goleiro Camilo, que vai precisar operar o jeolho, ficou fora de combate.

Já o Sousa iniciou o duelo com Camilo, Junior Lira, Jadson Sergipano,  Claudio Baiano, Marcelo; Romeu, Bruno Menezes, Téssio; Rodrigo Poty, Sílvio Tapajós e Bruninho. A formação escolhida pelo técnico Givanildo Sales foi o 4-3-3. O meio-campista Dakson, ex-Vasco, principal contratação do clube para 2020, ficou no banco de reservas e entrou no decorrer da peleja.

O Nacional de Patos inicia sua jornada no Campeonato Paraibano de 2020 visitando o Atlético de Cajazeiras, no domingo (19), mesmo dia da estreia do Sousa, que recebe a Perilima, no Marizão.

Equipe @Vozdatorcida