Nacional de Patos marca nos acréscimos e vence o CSP

Foto: Divulgação

Na primeira rodada do Campeonato Paraibano 2019, o Nacional de Patos recebeu o CSP no estádio José Cavalcanti e saiu com a vitória por 2 a 1, na noite desse sábado (12). Após uma partida equilibrada no tempo regulamentar, o segundo gol do time da casa foi marcado nos acréscimos do segundo tempo.

No início do jogo, o Nacional insistia em jogadas aéreas e o CSP buscava o contra-ataque. Justamente em uma jogada aérea, aos 23 minutos, saiu o primeiro gol, de Rodrigo Poty, para o Nacional.

O CSP procurou, então, reagir, conseguindo chegar ao empate aos 41 minutos. Lúcio Curió, ex-jogador do Nacional, acertou uma bela cabeçada e deixou tudo igual.

O time da Capital dominou grande parte do segundo tempo, enquanto o Nacional tinha pouca criatividade no meio campo e seguia insistindo em jogadas aéreas, tendo uma leve melhora a partir dos 35 minutos. Nos acréscimos, aos 46 minutos, após lançamento da defesa, o atacante Isaías finalizou bem e ampliou o marcador para decretar o triunfo do Canário.

Equipe @Vozdatorcida com Portal Correio

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3885 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.