Quatro times estreiam com vitória na Segunda Divisão do Paraibano

Toda primeira rodada da Segundona foi disputada no sábado. FPF aguarda liberação de estádios para confirmar local das partidas das próximas rodadas

Foto: Divulgação/ Nacional de Patos

Quatro times largaram bem na primeira rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divsão de 2017, que aconteceu neste sábado, nas cidades de Campina Grande, João Pessoa e Patos.

Em Campina, o Sport Campina goleou o Picuiense por 5 a 1 no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Caíque, Léo Lima, Kevin, Maílson e Aleff marcaram para o Sport. Nêgo Pai anotou o tento de honra dos visitantes.

O Sport Campina volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar a Perilima, no Amigão. Já o Picuiense só joga no dia 20, também contra a Perilima, no Amigão.

No Tomazão, em João Pessoa, o São Paulo Crystal venceu o Spartax por 2 a 0 na rodada dupla do Grupo do Litoral. Os dois times voltam a jogar no meio de semana. Na quarta-feira, o Miramar recebe o Spartax. E na quinta, tem São Paulo Crystal x Desportiva. Os dois jogos acontecem às 20 horas, no Tomazã

Na partia principal, a Desportiva Guarabira bateu o Miramar por 3 a 1. Na próxima rodada, o Miramar recebe o Spartax no Tomazão, quarta-feira. Na quinta, a Desportiva pega o São Paulo Crystal.

Finalmente pelo Grupo do Sertão, o Nacional de Patos veuce o seu xará Nacional de Pombal por 2 a 1, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. Na segunda rodada, o Canário do Sertão enfrenta o Femar no Dorjão, na quarta-feira, em Teixeira. No domingo, Nacional de Pombal recebe o Femar no Pereirão.

 Equipe @Vozdatorcida
Sobre VozdaTorcida.com 53 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.