No duelo de sertanejos, Atlético bate o Nacional de Patos em Cajazeiras

Primeira contratação do Trovão Azul para 2018, Jorge Mauá marcou o gol do triunfo do time cajazeirense, que larga bem no Campeonato Paraibano

Foto: Divulgação/ Atlético de Cajazeiras

No fim da tarde deste domingo (07), o Atlético de Cajazeiras fez sua estreia no Campeonato Paraibano de 2018 recebendo o Nacional de Patos, em um duelo sertanejo realizado no estádio Perpetão.

Anunciado como reforço ainda no mês de agosto, sendo o primeiro jogador contratado para esta temporada, o atacante Jorge Mauá marcou o único gol da vitória do Trovão Azul por 1 a 0. O tento foi anotado aos 23 minutos da segunda etapa.

O jogo foi pouco movimentado quase o tempo todo, com os dois times sem muito poder de criação. Depois de abrir o placar, o Atlético teve chances de ampliar em lances de Alyson, que Pantera salvou, e Jó Boy. Mas o jogo acabou mesmo com a contagem mínima no marcador.

Na segunda rodada do estadual, o Atlético de Cajazeiras vai até Campina Grande para duelar com o Campinense. Já o Nacional de Patos receberá o Treze no estádio José Cavalcanti. Os dois jogos serão no domingo (14).

Equipe @Vozdatorcida