No José Cavalcanti, Nacional de Patos enfrenta mistão do Treze

Foto: Arquivo

O Nacional de Patos volta a mandar um jogo pela primeira divisão do Campeonato Paraibano desde o dia 18 de maio de 2013. O adversário do retorno será o Treze, que acabou de se classificar na fase preliminar da Copa do Nordeste. A bola rola no estádio José Cavalcanti neste domingo (14), às 17h.

Depois de ser derrotado na estreia para o Atlético de Cajazeiras, jogando fora de casa, o Canário do Sertão aposta na força de sua torcida para conquistar seus três primeiros pontos na competição.

E para fazer sua parte também dentro de campo, o treinador Marcos Nascimento terá algumas novas opções para escalar o Naça. Os jogadores Guidio, Cesinha, Patrick, Edgo Guedes e Airton foram regularizados junto à CBF, e poderão ser utilizados contra o Galo.

O Galo da Borborema, por sua vez, vem de uma maratona de jogos. Para ter força máxima nos confrontos contra o Cordino-MA, pela pré-Copa do Nordeste, o treinador Oliveira Canindé optou por usar um time misto na estreia do Paraibano, quando venceu o Auto Esporte por 2 a 1, e deve fazer o mesmo para encarar o Nacional, uma vez que já na próxima terça-feira (16), enfrenta o CRB-AL, pela fase de grupos do torneio regional.

Ainda sem contar com Marcelinho Paraíba, que não foi regularizado, o comandante do Treze deve mandar para campo uma equipe semelhante a que venceu na primeira rodada, e que irá em busca de mais uma vitória na competição.

O trio de arbitragem do duelo será composto por João Bosco Sátiro, Josiel Ferreira e Shumacher Marques.

Escalações

Nacional de Patos: Pantera, Toninho, Leandro Marlon, Eduardo Sousa, Júnior Lira; Vitor Caicó, Jerson, Wallace, Ruan; Lúcio Curió e Manu. Técnico: Marcos Nascimento.

Treze: Saulo, Marcelinho, Marcos, Júlio Machado, Caique; Alberto, Guto, Tininho, Vitinho; Júlio Barboza e Tozin. Técnico: Oliveira Canindé.

Equipe @Vozdatorcida