Sousa e CSP não saem do zero pela primeira rodada do Paraibano

O Dinossauro criou mais chances para abrir o placar, mas não conseguiu sair do zero, e ainda teve um jogador expulso no fim do segundo tempo

Foto: Fabiano Blackout/ Voz da Torcida

No estádio Marizão, o Sousa estreou no Campeonato Paraibano de 2018 recebendo o CSP na tarde deste domingo (07). Apesar do placar de 0 a 0, o jogo teve inúmeras oportunidades de gol, a maior parte dos donos da casa.

O Dinossauro apostou bastante nas jogadas pelos lados, que terminavam em cruzamento. Em um deles, Jonatha cabeceou no canto esquerdo, e o goleiro Wallace salvou no susto.

Aos 30 de jogo, Jonatha mais um vez subiu mais que todo mundo, desta vez após cobrança de escanteio, e mandou a bola no travessão do Tigre.

Na segunda etapa o CSP equilibrou o jogo, mas não criava chances claras. A maior delas foi em um chute de Carioca, que chutou forte da entrada da área, e a bola passou com perigo perto do ângulo esquerdo do goleiro Alencar Baú.

Perto do fim do jogo, aos 36, Jhony Dias passou pelo arqueiro do time de João Pessoa, mas o zagueiro Thiago Bob salvou o CSP, tirando a bola em cima da linha.

Até o apito final, o lance mais relevante foi a expulsão do volante Thiago Ramos, que recebeu cartão vermelho após jogada violenta em cima de Léo Silva.

Pela segunda rodada, o Sousa vai até Campina Grande enfrentar o Serrano. Já o CSP recebe o Botafogo-PB, no Almeidão. As duas partidas serão no domingo (14), às 16h.

Equipe @Vozdatorcida com informações de Fabiano Blackout